segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imagine com Ash Purdy Capitulo Bonus

Todos ja haviam do estudio, mas eu fiquei. Queria pensar um pouco. Refletir sobre a minha vida, lembrar das coisas boas que me aconteceram e as cagadas que apareceram de brinde, mas a pior delas foi ter terminado com a (seu nome), caralho ela era perfeita, o jeito que sua boca vemelha ficava inchada depois de  beija-la, suas mãoa macias que percoriam meu corpo, fora que ela era apertada pra car...
Fui interrompido com o caralho do celular do Chris tocando.
Devia ser uma das putas que estava comendo.
Atendi sem olhar no visor e como se fosse um milagre eu ouvi sua voz.
Chris meu bebe e um menino- ela dizia com tanta alegria que eu queria estar do seu lado para participar, nada respondi porque? Quem disse que eu tinha voz para tal coisa? Foi ai que ela estranhou e chamou por ele- Chris?
-( Seu nome) sou eu o Ash.
Ela ficou em silencio e isso me assustou, vai que ema tinha desmaiado? Então chamei por seu nome de novo:
-(seu nome)?
- Desculpa Ashley eu l-ligo outra hora- ela estava nervosa, mas é claro o babaca depois de como você a tratou aquele dia muito me admira o fato dela não ter te xigado.
-N- não desliga, por favor?-quase que implorei. Era isso oque ela queria? Eu faria era so ela dizer as palavras
- Melhor não avi...- Ela não podia desligar, ela ligo pra falar então estou aqui fale comigo porra. -
Não desliga não porra..-a ouvi dar um gritinho susto, Porra Ashley você da uma dentro?
Passei a mão na cabeça segurando alguns fios com força, mordi minha boca para calar-me antes que disse mais merdas.
- Desculpa, mas não desliga. Eu quero ouvir sua voz. Sabe o quanto eu estou sofrendo sem você? Acordar com o seu cheiro no travesseiro e ver que você não esta la?
- Ash, por favor e- eu to gravida ja passei por forte emoções, não posso passar por isso de novo.
- (Seu Nome) ? - ela não queria brigar comigo ou não me queria mais? Se esse  bebe fosse meu, oque é algo que devido aos fatos, ao tempo que eu fiquei sozinho e pude refletir em suas feiçoes no dia da briga, eu via verdade em seus gestos, então se ele era realmente meu, teria que colocar meus desejos sob a mesa
-gosto de James. Coloca o nome do nosso filho de James?
eu mesmo me assustei com tal ato, não sabia que o diria, mas parece que um peso foi retirado de mim
- Ashley?- sua voz saiu carregada de tristeza e de um choro contido, parabens otario.
Mas e se o bebe não fosse meu? Falou meu diabinho do ombro esquerdo.
Mas você mesmo disse ela so falou a verdade aquele dia
Falou anjinho.
Oque eu faço?
A resposta veio, mas não sei de que lado:
Assuma a mulher e a criança,.de seu nome a ela e tome posse da mulher que ama

-Eu te perdou- soltei do nada e ate me assustei. -
  -Do que esta falando? - perguntou confusa.
- Sobre o Bebe, eu te perdoou eu assumo o bebe,eu banco vocês mas volta pra mim. Por favor?
- você esta me chamando de vagabunda? Olha eu vou desligar e por favor nem pense em pegar meu numero nesse telefone. Ouça bem. EU NAO QUERO QUE VOCÊ INTERFIRA NA MINHA VIDA OU NA DO MEU FILHO.
- Mas e se ele for meu? Ou se for do Chris?- A  criança é minha. Não do Chris
- Não se preocupe. O bebe não é..- fez uma pausa que a estava denunciando - seu filho nem do Chris porque ele e apenas meu.
- Minta melhor.
-Tchau Ashley Purdy.
Com isso conclui que ao manda-la embora da minha vida, não tirei apenas uma pessoa. Eu tirei amor da minha vida e meu filho.

Algum tempo depois~~~

eu parecia um garoto com suas revista em mãos, grava seu desfiles. Estava quase me tornando um Psicopata, mas ela estava tão linda com aquele barrigão.

Dia comun, ou dia santo, porque hoje não tinha nada para fazer.
Tomava café enquando passeava pela rede quando parei num site de rotina. Era de foca e tinha uma dela.
Assim que abri o link o chão pareceu sair de debaixo dos meus pés. Era isso mesmo? Ela estava com outro homem? Não, não pode ser. Mas se bem que ela adora jogos. Sera que esta brincando comigo? Se for assim querida (seu nome) que eu tambem sei brincar.
Fechei a pagina e disquei um numero.
-Oi Amor- voz melosa.. Fuuuu ( kkk)
-Kina?- sorri malicioso....

~~~~~~~=======~~~~~~~
Gente e um bonus com Pov"s do Ash. Não o considerem como parte da historia ee so para vcs saberem como ele se sentiu td mais.

Vejam como eu as amo. Agr São 2:33h e eu akie escrevendo pra vcs com muuuito amor.

Ps. Se forem comentar, comentem no "Imagine Com Ashley Purdy cpt 28" ou aqui mesmo tanto faz...

O proximo veem logo.. espero começar a escrever ele agr.

GENTE TEM PURDELICIA NOVA... WELCOME LINDA
*----*
Comentem, comentem isso deixa a Tia Sunny Muito feliz.
E por falar em tia lebra da ultra que era da minha sobrinha que eu usei no blog? E ate usei o tempo de gestação daa minha irmaã? Tipo ela nasceu... tem 2 meses jaa.. se quiserem coloco foto dela, mas so no proximo...
Bvbeijos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Imagine Com Ashley Purdy Cpt 28

Vocês se beijaram por longos e deliciosos segundos e so se afastaram porque era nescessario o ar para ambas as partes.
Quando seus fortes braços a soltaram sentiu uma rajada de vento, era como se ele a estivesse protegendo. Estranho, mas estranhamente me senti a vontade junto de seu corpo.
Pensou.
Fez bico ao lembrar que so o desejo dele de lhe beijar foi efetuado, enquando o seu apenas foi instigado

- Me desculpe, por favor e-eu não sei oque deu em mim, mas...desculpa- sai do salão sem dar chance dele se explicar. Ele não tinha que falar nada a errada ali era eu.
Malditos hormonios que me fazer querer todo homem que aparece.
Os dias foram se passa do e eu ia cada vez mais chegando no grande dia. Meu principe ia nascer.
Minha querida amiga estava ficando cada vez mais famosa e por consequencia ou não ela me levava junto. Eram fotos para a linha gestante que eu tinha que fazer, eram desfiles e  eu ate que ja era conhecida minhas redes sociais era a prova viva disso, quase sair na rua eu nao podia sair mais e eu que ja nao era acostumada com esse mundo badalado agora que to gravida acho que começo a odiar, mas é por uma boa  causa como o fato dessa puta ter comprado uma casa num puta condominio.
Hoje nos mudamos. Correção eu me mudo por que a peste não para em casa.
Não podia mais dirigir pelo tamanho da minha barriga então segui o carro da mudança de taxi.
Mexia na internet pelo celular quando vejo uma coisa que quase me tirou o ar.
Alguem tirou uma foto minha e do Tonny nos beijando... não beijando não era a palavra  certa por que olhando assim eu me via fazendo sexo com a boca.dele.
Meus pensamentos viajaram ate Ash. Meu Deus Ash
Se ele visse essa foto eu esta... Não ia acontecer  nada.comigo: sou solteira, livre desempedida e sou uma puta de uma gostosa ainda mais agora com esses peitos cheios de colostro.
Assim que cheguei á casa nova eu quase caio para trás. Era linda. Toda branca com os telhadinhos em vermelho, tipica casa Americana, mas oque eu maia gostei foi o jardir em frente a casa, eu em um devaneio ja imaginava o aniversario de 1 aninho do meu amor, crianças correndo, eu ficando doida correndo atras de meu pequeno Peter.
Ai, meu deus seria perfeito
entrei em casa, visualizei tudo. Estava perfeito os homens da mudança fizeram um bom trabalho, parecia uma extenção do nossa apartamento, a unica coisa que eles não fizeram era colocar as lampadas, tipo eu ate tentei mas não era um apartamento em que qualquer escada resolvia.
Fiquei com uma puta vergonha, mas eu tinha que pedir ajuda para alguem.
Bati na porta de uma casa que era a unica de luz acesa.
- Oi, desculpa, mas e que eu acabei de me mudar e não foram colocacas as lampadas, o senhor poderia me ajudar? - falei rapida e direta.
-Mesmo que eu não pudesse eu ajudaria, agora seremos vizinhos (seu nome) ?
Me assustei. Aah não.
Leventei meu olha e vi.
-Tonny?

======~~======
~~ (Seu nome) Ultimo mês de gestação~~

Elizabet:
Oi então esta aki oo novo capitulo, beijon kkk

terça-feira, 10 de junho de 2014

divul : imagige com Jake Pitts

oioi amorecos <3 to aqui pra divulgar o imagine com Jake Pitts , escrito por mim mesmo,já tem 51 capitulos e como estou de férias vou poder postar sempre *--* leiam ! beeijos lindosas da Cherry http://imaginecomojake.blogspot.com.br/

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagine com Ashley cpt 27

Minhas pernas fraquejaram, por um momento pensei ate que tive uma vertigem, mas tudo se normalizou quando sua voz me chamou atençao. -(Seu Nome) ? - Desculpa Ashley eu l-ligo outra hora- maldita voz que saiu tremula e mais fina do que eu gostaria. -N- não desliga, por favor? Senti algo quente descer por minha face, ah perfeito (seu nome) chorando por ele de novo? Ja nao basta? - Melhor não avi...- fui cortada. - Não desliga não porra..- soltei um pequeno gritinho ao ouvir o palavrão e ele praguejou. Eu podia ate imaginar oque ele estava fazendo. Passando as mãos pelos cabelos, mordendo o canto da boca...suspirei, mas logo me recompus me odiando por ainda lembrar de suas manias. - Desculpa, mas não desliga. Eu quero ouvir sua voz. Sabe o quanto eu estou sofrendo sem você? Acordar com o seu cheiro no travesseiro e ver que você não esta la? - Ash, por favor e- eu to gravida ja passei por forte emoções, não posso passar por isso de novo. - (Seu Nome) ? - deu um tempo e eu cogitei deligar o telefone, quando ele voltou a falar.-gosto de James. Coloca o nome do nosso filho de James? - Ashley?- minha voz saiu fina e carregada com o choro preso. -Eu te perdou É oque? Do que ele estava falando? -Do que esta falando? - Sobre o Bebe, eu te perdoou eu assumo o bebe,eu banco vocês mas volta pra mim. Por favor? - você esta me chamando de vagabunda? Olha eu vou desligar e por favor nem pense em pegar meu numero nesse telefone. Ouça bem. EU NAO QUERO QUE VOCÊ INTERFIRA NA MINHA VIDA OU NA DO MEU FILHO. - Mas e se ele for meu? Ou se for do Chris? Ash sempre soube quando eu mentia, mesmo por telefone, mas parecia que ele deixou de lado " esse dom" so para me fazer sofrer. - Não se preocupe. O bebe não é..- engoli em seco me denunciando- seu filho nem do Chris porque ele e apenas meu. - Minta melhor. - Tchau Ashley Purdy. Desliguei o telefone e desabei num crise de choro que durou 2horas para acabar. - Honey olha oque eu comprei para os nossos Baby's. A mulher adentrou a cozinha e me viu com uma cara inchada, largou as coisas no chão e veio ate mim com as mãos sob o barrigão. - Oh minha linda oque te fizeram? Me guiou ate o sofá e eu comecei a contar tudo oque aconteceu. - Mas que canalha, olha meu amor se eu nao estivesse com um bebe dentro de mim eu ia ate a puta que pariu e dava na cara dele. Eu ri com o jeito que ela falou. - ah antes que eu me esqueça, você vai sair comigo. -Eu? Pra onde? Ta louca? - Festa honey quem sabe la você consegue um affair. Sorriu maliciosa. - okaay mas por favor me empresta aquele seu vestido branco? - aquele que você disse que era de puta? Agora você quer usar ne? Rimos. Barulho. Barulho resumia o lugar que eu estava, mas era bem "legal" a casa. Era aberta e não abafada como as casas noturnas que eu costumava ir. Estava com um copo de suco de laranja quando sinto alguem esbarrar em mim. - Por Deus. Desculpe não foi minha inteção. Sem ver seu rosto ja sabia quem era. Anthony meu belo medico. - (Seu nome) Oi. - Oi tudo bem? - Tudo sim, mas melhor agora que eu encontrei minha pela paciente. Olhou-me de cima abaixo. Okay meu vestido nao era muito comportado, mas não era pra tanto. - entao. Oque você esta fazendo aqui? Sei que posso ter parecido rude, mas sei la o assunto tinha morrido. - ah eu estava passando e...- passou as maos no cabelo e por Deus eu nunca tinha visto, mas ele e forte. Por um momento imaginei aquela força toda sendo aplicada no meu corpo. Fechei os olhos e gemi involuntariamente, mas"acordei" com tal som. -(Seu nome) você esta bem? -To sim, é que eu so tive uns pensamentos aqui. Abri mais os olhos, caramba ele ja estava perto assim a quanto tempo. - Que tipo de pensamentos?-falou manso, mas com malicia? Seu cheiro entrou em minhas narinas e que cheiro. Fui possuida por nao sei oque e desatei a falar. -Pensei em como seria se esses seus braços fortes estivessem sobre mim. Ele sorriu de lado e se aproximou mais um pouco. - Posso realizar seu desejo, realizando o meu. -e qual seria o seu? Disse fechando os olhos sentindo se toque em meu pescoço. - te beijar. E assim o fez. Com a mão que estava em meu pescoço me puxou me beijando. E que beijo meu Deus. Gemi em sua bocs e me entreguei ao momento.



Entao galera da Tia Sunny eu fiquei muito feliz quando uma leitora foi ate minha conta do A.S me perguntar sobre o Blog. Fiquei feliz pq ainda tem gente que se importa com essa budega. Entao eu baixei no meu celuar o app Do Blogger entao vcs nao vao mais ficar sem mim kkkk ee desculpem por qualquer erro de portugues ee se eu esqueci de responder o seu comentario. Entao bvbeijos minhas Purdelicias Amo vcs. E pra quem quiser me achar.
Instagram: Fhada_verde Whats: 11 95486-9457 By: Sunny
Larissa Gomes Entao nee gatona depois dessa acho que nao vai rolar tão cedo eim kkk entao continuei ee pesso mil desculpas pela demora.
Ana Carolina. Awwns brigado entao continuei ee mil desculpas pela demora
Eduarda S. Continuei linda ee desculpa demora
Elizabeth Aah eu juro nao vou sumir mais agr vcs val ter que me aguentar kkkk vlw ee desculpa pela demora
Soraya Mds nova Purdelicia ? Seja bem vida e desculpa pela demora
Rafaela. Entao ta aew o cpt kkkkkk mas aa vaquinha pode deixar pra outra hora kkkkk nao vou sumir mais kkkkk
Continuei