terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine com Ash cpt 22

Ouçam Give me Love
=============================

“eu te amo. – vocês se beijaram apaixonadamente.”
- você esta bêbado só pode- você comentou se virando e colocando as mãos espalmadas sobre o peito dele
- não estou não. - Ash já ia te beijar quando você teve que correr numa velocidade fora do comum para o banheiro e colocar tudo para fora.
- ai o Havaí parecia tão lindo e agora minha vontade e de nunca mais pisar lá.
Você pensou estar falando sozinha, mas não estava, quando outra onda de formou em você uma ânsia surgiu assim como mãos fortes enrolando seu cabelo em punho. Ash.
- ai sai daqui isso e muito nojento. – você reclamou balançando a mão atrás de seu corpo na tentativa de acerta-lo.
- ai para, ta eu sei que isso e nojento, mas se eu quiser ficar contigo eu já tenho que me acostumar com o “na saúde e na doença”.
- ai seu insensível esta me chamando de doente?
- não claro que não, mas não sou eu que esta quase colocando os órgãos para fora.
-mas eu seu quiser ficar contigo eu tenho que me acostumar com o “na saúde e na doença” – você disse tentando imitar o tom de voz dele.
- vem e para de drama- Ash te estendeu a mão te ajudando a levantar- lava essa boca linda que não devem ter um gosto muito bom agora que eu já volto.
Ash desceu e começou a olhar nos armários e se surpreendeu com a quantidade de porcarias que você tinha em casa, nem parecia que toda aquela comida pudesse ser comida por você e ainda sim estar tão gostosa quanto.
-sedentária.
Rapidamente olhando na geladeira ele pode ver algumas coisas verdes e não eram sacos de salgadinhos ou coisas do tipo, eram... Verduras? – ele se perguntou.
E as coisas saudáveis como um passe de magica começou a aparecer, bem não era como um passe de magica, ele tinha procurado mesmo.
- santo deus eu não acredito que estou cozinhado- sua voz que antes era alta e firme soou como um sussurro na cozinha gigantesca. Pegou todos os potes de que ia precisar e colocou todos em cima da ilha da cozinha.
Você estava no outro andar achando a cosia mais normal do mundo estar passando mal, e por incrível que parece estava gostando disse, era ótimo ser mimada e a frase “eu seu quiser ficar contigo eu tenho que me acostumar com o na saúde e na doença” ainda ecoava pela sua cabeça, tinha sito tão lindo, de repente você se pegou pensando nisso lagrimas grosas começaram a cair de seus olhos, sabia exatamente oque Ash diria se a visse assim então correu no mesmo momento para o Box do banheiro despindo-se e ligado o registro.
Não se importando se ia ou não molhar o cabelo.
- Voilà  esta pronto agora eu espero que nós não tenhamos uma intoxicação alimentar.
- ai meu deus- disse no instante que passou pelo espelho do banheiro- eu estou enorme de gorda, como fui deixar isso acontecer? Pronto agora ele vai correr para os braços de outra, isso parabéns você acaba de destruir seu relacionamento que acabou de começar.
Ash conversava sozinho na cozinha quando você desceu uma roupa bem confortável, uma calça e moletom, uma blusa de malha listrada, um casaco de lã e um tênis. Depois do banho você estava particularmente com frio.
Ash não a viu descer as escadas muito menos chegar por trás dele.
- oi amor – Ash disse com a voz mais doce do mundo.
-oi – você disse meio distante, estava apreensiva com a “descoberta”.
- (seu nome) algo de errado?
- não, estou legal. – você sorriu amarelo para ele que na hora já percebeu que isso não era normal.
- Hey fofinha me fala. - OQUE? ISSO JÁ ESTAVA TÃO EVIDENTE. EU ESTAVA TÃO GORDA ASSIM QUE ELE JÁ ESTAVA ME CHAMANDO DE “FOFINHA” FODEO.
Isso foi oque se passou na sua cabeça.
Ash virou para te encarar de frete, mas você olhava para baixo, então ele pegou seu queixo te “obrigando” a olha-lo nos olhos.
- Hey oque aconteceu?
- nada eu já disse para você que não aconteceu nada. - você elevou o tom de voz já virando para subir de novo para o seu quarto quando mãos fortes pegaram seu braço e com uma força delicada que só ele tinha foi te puxando ate seu rosto bater contra o peito dele e ser enterrado na curva de seu pescoço.
Ash sabia que tinha algo errado, mas não devia ser serio e não ia força-la a nada se ela se sentisse pronta para contar para ele, ela contaria.
- Hey vai ficar tudo bem Okaay? – Ash a sentiu fungar e logo sua camisa ficar molhada por deus ela estava chorando? Era mais serio do que ele imaginava.
- você não me quer mais eu tenho certeza disso. – o rapaz foi tirado de seus devaneios por essa frase que o fez enrijecer e a empurrar pelos ombros para olha-la nos olhos
 - quem foi que disse um absurdo desses.
- ninguém precisa me dizer nada, eu vejo nos seus olhos você não me quer mais.
- bem se você vê isso nos meus olhos certamente que você esta cega.
A calma que habitava o recinto havia ido embora junto com as lagrimas da garota.
- viu já esta ate me ofendendo, já me chamou de gorda e agora de cega.
- quando foi que eu te chamei de gorda?
- porque ja esta se sentindo culpado?
Como já foi dito a calma tinha ido embora.
- OLHA PARA MIM. – Ela levantou a blusa que estava vestindo.
- EU NUNCA TE CHAMEI DE GORDA, ENTENDA ISSO NÓS JÁ TIVESMOS ESSAS CONVERSA ANTES ESSA E A TERCEIRA E ULTIMA VEZ QUE EU FALO ISSO. EU TE AMO PELO SEU CONTEUDO NÃO PELO SEU CORPO SE VOCÊ PESSASSE 100 QUILOS EU AINDA IA TE AMAR, FALANDO ASSIM ATE PARECE QUE VOCÊ NÃO ACREDITA NOS MEUS SENTIMENTOS. – ele baixou o tom de voz. – você me ofende falando assim você me ofende.
Ele estava de cabeça baixa e assim que levantou a cabeça encontrou você chorando de novo.
- me abraça... Por favor?- mesmo com relutância ele foi ate você e te abraçou forte, bem forte.
-desculpa minha cabeça esta a mil, me perdoa, eu nunca duvidei dos seus sentimentos por mim, você e tudo para mim eu te amo, eu te amo, eu te amo.
- para tá? Isso não esta dando certo temos que acabar com isso, não dá mais.
 Nesse momento você já não sabia segurar suas lagrimas, ele estava terminando tudo com você? Ele estava te deixando?
- não, vamos tentar mais uma vez, eu sei que a gente tem problemas, mas vamos tentar de novo.
- tentar oque, isso não e bom, da primeira vez isso passou, da segunda já estava ficando chato e agora você tem esse chilique? Você tem que se controlar e colocar na sua cabeça que eu te amo e nunca vou te deixar umas gordurinhas aqui ou ali.
- então você não esta terminando comigo?
- é claro que não eu só estou colocando tudo em pratos limpos.
- e por falar em pratos, parece que você fez nosso jantar né?
- ah sim eu aqui todo lindo falando contigo e você pensando em comida? Okaay né.
Ele deu um selinho em você e foi te guiando ate a mesa aonde tinha dois pratos, vocês se sentaram e Ash fez questão de fazer seu prato.
- por favor, deus faça com que eu não morra comendo isso. – você colocou as duas mãos parecendo e recitou esse pequeno versinho.
 - hahaha muito engraçado rindo litros com isso.
- desculpa amor, mas eu tinha que fazer essa piadinha.
Você colocou a primeira colher na boca e tipo realmente estava bom, não tinha do que recamar.
- Ash Já pode casa.
- então já que você tocou nesse assunto... Que tal ahn ... que se casar comigo?
=========================================
Set Purdy= jura que ficou perfeito? eu juro que me esforço o bastante.. ate duvido vc me ver de noite vc se assusta kkk u.u. Continuei 
Luana Melissa= o homem perfeito ♥.♥.. vlw .. beijos recebidos com sucesso.
Kymberly=  obrigada ^^ continuando *-*

então cherry desculpa, mas eu tinha que postar esse E.P.. o Próximo e seu Danada u.u 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Ash Capitulo 21

Ele sai e o Ash vem te abraçar, o clima tava tenso. Vocês então pegam um monte de chocolate e ficam vendo filme.
- eu estou sendo muito infantil. – você se pronunciou em meio ao filme.
- porque amor?- Ash disse com uma cara de quem não estava entendendo nada, também quem diz isso vendo Jogos Mortais?
- se lá em Relação ao C.C, eu sei ele me traiu, mas e a realidade é que a gente nunca se amou de verdade, sim eu sou uma idiota que se apaixonou pela ideia de namorar, casar, ter filhos ai o primeiro cara que me propôs isso eu já fui logo aceitando.
- Hey não foi assim – ele diz se endireitando nos colchões que vocês tinham colocado perto do sofá.
- foi sim, eu sempre fui carente de amor, sempre. Sei que isso não justifica os erros, mas também tem uma coisa. Se eu não me tivesse feito de garotinha apaixonada e aceitado tudo tão rápido vocês ainda seriam amigos e quem sabe eu e você não estivéssemos jutos há mais tempo? E o que mais me machuca e saber que vocês se tratam assim por minha causa.
 Sua voz já estava embargada, aquilo tudo estava tão preso em suas costas que quando você as disse se sentiu mais leve.
- então e por isso? Você esta se sentindo mal porque eu e ele queremos nos matar?  Ele disse serio- amor, por favor, entenda, você queira que eu o recebesse com rosas depois dele te feito tudo  isso contigo? Eu defendo a quem amo e nesse momento eu te amo. Te amo como jamais poderia gritar. – Ele disse a ultima frase acariciando o seu rosto.
- por favor, vamos tentar ser mais flexíveis, eu peço tentem de novo?
- se eu tentar de novo com o Christian você tenta com a Larry? – pô ai já e golpe baixo.
- você esta vendo, você analisou bem as duas situações? Christian>> seu amigo, seu parceiro de banda, um cara legal porem influenciável.<< Larry Minha “amiga” e a gente nem se conhece de infância, era uma amiga da minha amiga que me apresentou ela então não tenho muitos laços com ela, desde sempre ela foi uma vadia ficava com caras que eram casados, que namoravam e isso me deixava puta com ela<< então Ash colocando na “balança” quem merece ser perdoado?
- eu acho que nenhum deles deve ser perdoado, mas, por favor, se isso for te fazer feliz, eu posso tentar, mas vamos dar tempo ao tempo eu nunca vou poder chegar nele amanhã e seremos melhores amigos, bem não tão rápido assim.
- Okaay, mas já é um começo. Abraça-me?
Uma semana depois.
- HOJE TEM ENSAIO DA BANDA NÉ? – você gritou do outro quarto
- nem vai ter estão doentes aquelas porras. – ele disse chegando por trás de você
- oque eles tem?
- parece que é alguma coisa tropical, eles passaram uma semana num pais doido ai que o Jake sugeriu, só não fui por que eu queria ficar contigo e por que tu também tava mal.
- amor deve ser isso que a gente tinha soque eu ainda não to muito legal do estomago, você já melhorou?
- já sim... Viu você não me engravidou.
- aah que pena seria lindo te ver de barrigão. – rimos-
- mas sabe que não seria um ideia ruim... Ver você de barrigão carregando um filho meu, um fruto do nosso amor – Ash disse com um ar sonhador.
- ai depois que a criança nascesse e eu ficasse gorda e pelancuda você ia atrás de puta? Não, não obrigada.
 - e a gente já teve essa conversa e não me importo se você e gorda, magra, alta, baixa eu me apaixonei por você, pela sua personalidade, pelo seu jeito não pelo seu corpo. Isso veio de brinde, mas  tudo  bem.
- é serio isso?- você disse com lagrimas nos olhos.
- cada palavra.
-Te amo ta?
- eu te amo. – vocês se beijaram apaixonadamente.


=========================
Olha eu aqui♫
I' am a Sunny
Luanna Melissa: era so uma brincadeirinha u.u vai ficar gorda não qualquer coisa a gente inveta uma plastica u.u Continuei
Verena Gabriely: Bem vinda *uuu*
continue... então eu tava escrevendo um novo ep quem sabe não tem mais um capitulo hoje.
Set Purdy: ela e gata cara e ainda diz que e feia u.u continuei u.u 
#Fui