quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Girl I Know

E aew galerinha do mal tudo bem com vcs?
 Então como muitos ja sabem eu tenho esse imagine com a DeliSYNha da Cherry e queria  perguntar para vcs se alguem aqui curte A7X ( Avenged Sevenfold) ?
e queria perguntar tambem se vcs gostam do jeito que eu escrevo... se alguem de vcs gostar eu queria deixar akie o meu perfil no "SocialSpirit" (coisa de fresco) pq em breve eu começarei a postar uma (ou duas) deles... entao... Bejão.. e ate o Proximo capitulo que eu juro que não vai demorar tanto.. 


Adeus..  

Minha conta = Monster_Night

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imagine Com Ashley cpt 25


Meu presente de Natal para vcs.. Enjoy
vcs vão ter uma surpresa la no final.. Bejão e Feliz Natal Adiantado ^^

=================================

I Need You love( Preciso do seu amor)
I Need Your Time (Preciso do seu tempo)

Você pegou o telefone das mãos de Chris e atendeu, não sabia quem era.
- Alo? – você respondeu sorrindo
-(seu nome) DA PARA VOCÊ ME FALAR QUE CARALHOS ESSES CARA ESTA FAZENDO AI COM VOCÊ? - você se assuntou Ash despejou as palavras em cima de você sem nem dar chance de resposta.
- C-calma Ash... Ele esta aqui eu... – você parou para pensar “por que ele estava aqui mesmo”?- ele esta aqui por que e meu amigo.
- UM AMIGO QUE JÁ FOI SEU NOIVO E TE TRAIU COM A SUA AMIGA LEMBRA? – Ele tinha uma risada irônica do outro lado da linha. Você já com seus hormônios da gravidez não se aguentou e desabou chorando e desferindo toda sua raiva contra ele.
- É ELE ME TRAIU, MAS ELE ESTA TENTANDO SE REDIMIR, NÃO E COMO VOCÊ QUE SOMO E NÃO DA NOTICIAS... QUEM ME GARANTE QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTA ME TRAINDO? SEU HISTORICO COM O MUNDO E MAIS SUJO QUE ATERRO SANITARIO ENTÃO ANTES DE FALAR DOS OUTROS OLHA PARA VOCÊ PRIMEIRO SEU PALHAÇO.
 Você desligou o telefone e desabou a chorar como ele podia falar assim com você? Que direito ele tinha sobre você?
Você se jogou no sofá e estava em crise de choro, chorava e soluçava ao mesmo tempo sem parar.

I need your Love

Chris chegou perto de você te aninhou em seu peito e você fungou aos poucos Chris foi sentindo sua camisa molhar e seu corpo dava leves sinais de irritação ele te puxou pelos ombros para poder te encarar e logo que você foi de encontro com os olhos dele uma fúria vinda de dentro de você do lugar mais profundo do seu ser e começou a esmurra-lo na tentativa de acalmar a dor no seu peito.
Pela sua cabeça se passava a ideia disso não ser de mais para apenas uma briguinha, mas você não conseguia simplesmente não dava para parar de gritar.
- Hey calma, seja lá o que ele tenha dito ele estava de cabeça quente. Que homem ficaria calma sabendo que a mulher que ele ama esta numa casa fazendo sabe-se lá o que co o ex dela?
- mas Chris isso que me perturba, nós não fizemos nada, NADA. Ele não tinha o direito de me tratar assim.
- mas ele não sabe disse, vamos dar um tempo depois vocês se acertam. – e nenhum dos seus devaneios você imaginou estar sendo consolado pelo cara que já te fez tão mal.
- mas e que eu precisava tanto dele, tanto. Na minha situação atual não era para eu estar chorando nos seus braços por que o pai do meu filho me fez me sentir um lixo, era apara eu estar vendo um comercial inútil de margarina e chorar junto.
- Pai do seu filho (seu nome)? Você esta grávida? – ele perguntou não conseguindo esconder um sorriso no canto dos seus lábios, talvez pensando que essa criança poderia ser o ponto alto da sua tão amada e querida Reconciliação, e poderia ser sua aquela criança que a garota carregava dentro de si.
- é eu acho que falei de mais, se bem que quem deveria saber não esta aqui e já esta mais do que na hora do mundo saber disso.

Tell me do you feel the same 

(Diga-me, você sente a mesma coisa?)

Hold me in your arms again


(Ponha-me nos seus braços de novo)

A porta Rangeu anunciando um novo visitante a casa se abrindo e revelando Ashley, transtornado passando por ela e ao ver a cena de você chorado nos braços de outro ele não conseguiu dar mais nenhum passo. Simplesmente parou. 
- então era isso o que ele estava fazendo aqui? – a voz de Ash era de uma falsa calma que assustava.
- eu não vou falar aquela maldita frase do “não e nada disso que você esta, pensado” se você esta pensando que me viu abraçada a ele chorando. Sim isso e verdade. E o motivo de eu estar chorando é por que um babaca metido a melhor homem do mundo me fez me sentir um lixo ao duvidar que eu fosse capaz de trair ele no mesmo local aonde fizemos juras de amor um ao outro.
- eu nunca disse que você estava me traindo. – ele disse com ar de superior tentando contornar a situação.
-NÃO DISSE, MAS PENSOU – A calma contida sumiu.
- PARA DE GRITAR VOCÊ PARECE LOUCA, QUALQUER COISA VOCÊ FICA GRITANDO. JÁ BASTA O SEU SHOUZINHO DA ULTIMA VEZ QUE EU ESTIVE AQUI. – Chris se mantinha em silencio, ele devia estar seguindo o ditado “em briga de marido e mulher não se mate a colher”

What I mean to you, do I belong

(O que significo para você, eu tenho meu lugar?)

I try to fight this but I know I'm not that strong

(Tento lutar contra isto, mas sei que não sou tão forte)

 - eu sou a louca Ashley? Se você acha assim quem sou eu para discordar né foi você que me aguentou por 17 semanas, você tem sempre que estar certo. Mas eu te amo pode parece que não, mas eu te amo. Não sei, mas agora eu me lembro de uma frase que me disseram “há Historias que foram feitas para não serem continuadas”. Eu acho que é aqui que colocamos o nosso ponto final. – você levantou, secou as lagrimas que ainda insistiam em cair e virou as costas, ate ouvir uma risada.

And I feel so helpless here  
(E sinto-me tão desamparada aqui)

Watch my eyes are filled with fear

 (Veja, os meus olhos estão cheios de medo)

 - por que você fez todo esse show?  Se você queira terminar comigo para viver o seu lindo romance com o cavaleiro de armadura branca era só falar. Você não tinha que ter feito esse maldito escarcéu. – você passou as mãos no rosto já demonstrando um estado de irritação elevado, mas não pretendia “descer do salto”.
- Ashley, me deixa, por favor, um tempo quieta? Eu não estou me sentido bem – você sentiu uma leve vertigem e se apoiou nos sofá, na mesma hora Chris se levanta e apoia você no corpo dele. É acho que o Ash tinha razão, Chris sabe ser um maldito cavalheiro.
- (Seu nome) relaxa tenta não prestar atenção no que ele fala, presta atenção aqui. - ele sussurrou no seu ouvindo a apoiou a mão na sua barriga.


And all the tears, all the lies, all the waste
 (E todas as lágrimas, todas as mentiras, toda a perda)

I've been trying to make a change 
(Tenho tentado realizar uma mudança)

And now my eyes are open
 (E agora meus olhos estão abertos)



-Por Deus não me digam que nesse pouco tempo que eu não estive presente vocês não fizeram sexo selvagem e você a engravidou?
- NÃO SEU FILHO DA PUTA ESSE FILHO NÃO É DO CHRISTIAN É SEU. E ANTES MESMO QUE VOCÊ TENTE ARGUMENTAR NESSE MOMENTO EU NUNCA QUIS TANTO QUE ESSA CRIANÇA FOSSE DELE, POR QUE VAI SER UMA PENA CRIAR UM BEBE LONGE DO PAI.

De repente  você sentiu o mundo ficar longe, parecia andar em plumas e depois tudo ficou preto.
okay estava ficando muito estranho, primeiro tudo preto agora tudo branco, mas na um branco qualquer, era um “Branco Hospital”
- aah não. - você gemeu em frustração ao perceber que isso era verdade.
- Hey tudo bem contigo? – a voz que antes gritava agora estava calma.
- cadê o Chris? – ate você se surpreendeu com o que disse, ele bufou e saiu do quarto, mas trazendo consigo o c.c.
- e aew encrenqueira? Virou moda agora dar susto nas pessoas? – ele falava tentando animar.
- meu filho? Ele ta bem? – você perguntava meio desesperada.
- vou chamar o medico. – ele saiu da sala te deixando só com Ash que estava com uma cara de cachorro sem dono.
- (seu nome)?
- eu não quero falar com você, não agora me deixa saber sobre MEU filho primeiro depois eu vejo o que faço com você. – você nem fechou a boca e o medico entra com uma prancheta.   
Ele estava sorrindo que bom.
- Oi Mamãe... – você nãos sabia direito o porquê, mas a chorar com a ideia de que depois de algum tempo ia ser chamada assim. – Vamos lá. Seu filho esta ótimo, você só teve uma queda de pressão, por causa do nervosismo. Como eu não vi sua ficha no sistema de nenhum hospital, acho que você nem sabe de quanto tempo esta certo?
Você concordou.
- Temos um Bebe de 4 meses e uma semana o que totaliza. 17 semanas de gravidez.
“o tempo certo Do casamento”
O medico saiu da sala junto com Chris que sentiu o clima pesado.
- agora que você já sabe sobre o seu filho... – você não deixou ele terminar já o cortou.
- Ashley Purdy, mesmo que eu passe fome ou os caramba a 4 eu não te quero mais na minha vida. – ele arregalou os olhos em espanto
- mas e se eu for o pai desse bebe? Vai me fazer ficar longe do meu filho?

- Esse é um risco que eu vou ter que correr. Ashley essa e a ultima vez que você me vê.
=====================================================
Luana Melissa >>Awwns<< === Lindo mesmo né.. Ui eu posso chamar ela de Mel u.u kk.
AnimeSipirit é bom mesmo, esse é o unico defeito dele e que foi la que encontramos uma fanfic  que nos plagiou .. #Tenso... Vamos Vê se acerta agora Mãe Diná kkkk De quem é o BB.. Novo Game Da Fic kkk .. Relaxa Adoro comentario Grandes kkkk.
Bejão Mel.


Elizabet Lira === Continuei Frô kkk ta perfeito? awwns vlw ♥


Glommy Bear === Nuss será que vc e a Leticia que eu to pensando? Oh Godi u.u kkk.
não vamos mudar.. >>eu acho k o vida kk << tomara que a gente ganhe mais leitoras. ia ser muito bom :3
é naquela budega eles não sabem oque fazem.. o site passa mais tempo em manutenção do que no ar =P.
é coisa louca, mas magina cara tuh fica gravida? se num ia Fazer um Banner e colocar na porta de casa kkk >>quase fiz isso com a minha irmaã .. me Julguem u.u o Mundo tinha que saber que eu ia ser tia pela 3ª vez u.u << aah nem é louca eu tenho uma dupla personalidade.. Chamo ela de Maag
.. de vez enquanto ela aprece por akie na minha vida u.u.. eles ser idiotas mudar o nome pra que g.g .
Bem Vinda  Purdelia u.u♥

Kethelyn Purdy ====  aawns que amor vc .. continuamos.. 



Gente vou sincronizar a fanfic com o nosso tempo real okaay ... 
Então a surpresa... Sabe aquele Utra la de cima? e a minha sobrinha.. ou melhor .. o Pé dela .. kkk e eu coloquei o tempo de gestação da minha irmã com o dela .. essas informações foram tiradas do primeiro Ultra que ela fez >> agora e minha Mel ta com 5 meses Awwns<<

 

Gente olha que coisa mais linda? .. Essa akie a Cherry .. a garota que eu amo.. kk se nos contássemos como nos conhecemos, das tretinhas que tiveram e tudo mais ate a gente chegar aqui daria um livro.. tipo eu amo essa guria de todos os jeito e sei lá hoje so faz 1 Mes que eu e uma forma meio gozada pedi essa coisa em namoro :3 >> ta so eu to chorando akie?<< e como ela e mais Doce que um limão e mais delicada que um Elefante duvido que ela lembra u.u kkkkkk Mas eu te amo de td jeito sua linda.. .. 


Pronto ]gente Fui .. kkk Desculpa qualquer coisa.. 


sábado, 21 de dezembro de 2013

Imagine com Ash Cpt 24




Oi Oi Mil desculpas pela demora, mas eu estou aqui.
Bem eu estive conversando com a Cherry e eu dei a ideia de passar essa fanfic para o Animespirit  uma rede social aonde vc pode acompanha varias fanfics (á escolher) e vc pode seguir o autor como a historia. Seguindo o autor e avisado toda vez que um capitulo de qualquer fanfic que ele tenha e postado.
Seguindo a historia você so é avisado quando um novo capitulo dela e postado.
Como demoramos muito para postar  e espero que isso mude eu pensei nisso dai vcs serão avisadas olha que legal quando tiver capitulo novo. E a gente ainda vai poder ser amigos e conversar online lha que massa kk .
Mas isso so vai acontecer se vcs quiserem então aqui fica a questão animespirit ou Blogger? respondam nos comentários por favor.

E como prometido vou usar a musica da Linda da Luana Melissa >>Ai cara minha sobrinha vai se chamar Melissa<< Awwns.

 Calvin Harris  - I Need Your Love 



- como assim deu positivo? – você gaguejava não podia estar acontecendo aquilo... Ou podia?
- é que ta, escrito aqui na caixinha- ele te olhava com uma feição de duvida. – você não queria Né?
- n-não é isso, eu não estava esperando logo comigo eu me protegi sempre, usava os remédios. – você falava olhando para o nada, era como se você tentasse se convencer que aqui estava mesmo acontecendo.
- calma tudo vai ficar certo, tudo vai se ajeitar. Eu posso te ajudar vamos ser mamães juntas.
“Mamães”, “Mamães”, “Mamães”.
- COMO FICAR CALMA? TEM UMA VIDA DENTRO DE MIM E EU NEM AJEITEI A MINHA AINDA.
- me desculpa não queria te estressar. – Ela começou a chorar... Mulheres grávidas são sensíveis.
- desculpa amiga. – vocês se abraçaram e as duas grávidas começaram a chorar. De repente um pensamento veio na sua cabeça “como contar para o Ash”?
 Pov’s Ash.
- Cara preta atenção você já errou umas três vezes – Andy falava apoiado no seu microfone.
- foi mal valeu? To meio distraído – ele falou sorrindo.
- conheço esse sorriso. Sexo selvagem Né danado. – Jake dizia o outro lado da sala o estúdio.
Ash riu mais não dizendo que sim, nem que não.
- nossa cara essa sua cara de garoto apaixonado esta me dando nojo... Mas e o sexo pelo menos e bom? Se for posso Experimentar? – continuo Jake.
Ash se enfezou com as palavras do amigo e retrucou.
- não sei não cara, mas e com a Ella é bom? Posso experimentar? – ele fez cara de desafiador e Chris bufou no fundo.
- já pararam com esse papo de menina? Podemos voltar a ensaiar ou você vai continuar errando?
- é hoje mesmo que eu vou assistir um especial de MMA. Da para vocês dois, ou melhor, todos calarem a porra da boca?
- Andrew desculpa, mas por mim hoje já deu, To vazando irmão. – Ash deu com comprimento de mão em Andy e colocou seu baixo no apoio saindo da sala.
Ash sabia que eles não iriam embora tão cedo do estúdio então só saiu para fumar um cigarro... Okaay uns cigarros ate ouvir passos atrás dele o cheiro horrível do perfume misturado com suor de Chris.
- não estou a fim de brigas, já fizemos um trato de sermos amigos pelo menos pela banda.
- e quem disse que eu estou a fim de brigas? Só vim te dar um aviso, Eu não vou desistir dela, eu posso ter feito merda, mas ela me ama. – Ash riu pelo nariz e disse.
- cara, por favor. Você a fez sofrer, pegou a amiga dela, se você fosse trair pelo menos pegasse outras mulheres, mas a amiga? Você a podre.
- bem se ela não me amasse por ela ainda esta com o anel que eu dei para ela? Ela não devolveu.
Ash trincou os dentes, lembrava-se de ter visto algo brilhante nas coisas da garota só não sabia o que era.
- eu posso falar com ela sobre isso, mandamos pelo correio.
- eu não faço questão de telo de volta, eu quero que ela fique com ele, por que quando ela for se casar comigo eu quero e terei o maior prazer em comprar outro ainda mais bonito para ela.
Pov’s Off
Ash não fez nada apenas saiu de lá e foi para sua casa, a sua mesmo não a de (seu nome).
(Seu nome) ignorou a noticia de estar grávida por umas horas, mas depois que a ficha realmente caiu ela sorriu, era o um filho dela e do Ash, lá tinha certeza que era do Ash.
Acariciou a sua barriga que agora com o pensamento de estar grávida ela viu um pequeno volume da sua barriga.
Você estranhou o comportamento do Ash de não aparecer na sua casa porem não ligou para ele ainda estava em choque com a noticia e quanto mais tempo tivesse sozinha para organizar as ideia era melhor
E assim se passou uma semana, Duas, ate há terceira semana e vocês só se falavam por telefone você sem coragem de falar para ele ainda mais por telefone deixou quieto, mas o que mais achou estranho foi o reaparecimento de Chris na sua vida, ele levava sorvete e incrível que de primeira você estranhava, mas aparentemente ele só queria ser seu amigo você na sabia ao certo se isso era errado ou não, mas amigos e o que você menos tinha.
E hoje não era diferente Chris estava lá e vocês estavam vendo filme e comendo sorvete como bons amigos que eram  ate seu celular tocar.
-Chris pega para mim?- ele não só pegou como atendeu.
- Alo?- ele disse fazendo você rir pela careta que ele fazia.

- Chris? O que você esta fazendo ai? –Ash respondeu do outro lado da linha.

I need your love I need your time
When everything's wrong You make it right I feel so high I come alive
I need to be free with you tonight I need your love
 I need your love


=========================================================

Jossany Liz=== Continuei linda ate o proximo ^^ 
oque vc acha da enquete sobre mudar de site a historia? Dê sua Opinião e vote em qual vc mais prefere.

Luana Melissa===  So as foda leem esse imagine u.u kk
okaay eu sou muito preguiçosa e não li me julgue u.u kk éé né danada fica dando uns rolê muito loco por aew depois aparece gravida.. então esse é o grande mistério quem é o Pai kk.
Isso de demorar e culpa minha admito kkk sorry,
Continue assim e vc vai participar de outros né e TODAS AS SEGUIDORAS TAMBEM PODEM PARTICIPAR E SO INTERAGIR MAS COM A GENTE, NÓS NÃO MORDEMOS, continuei sua linda u.u.  Hey Mel>>posso te chamar assim? que eu vou chamar minha sobrinha Awwn<< oque vc acha da enquete sobre mudar de site a historia? Dê sua Opinião e vote em qual vc mais prefere.


Set Purdy=== Ta Prenha kkk continuei ... iii isso vai dar tanta treta entres eles, mas tanta treta kkk Bejão kkk.
oque vc acha da enquete sobre mudar de site a historia? Dê sua Opinião e vote em qual vc mais prefere.

Kethelyn Purdy === aaaai que maximo uma nova Purdelicia para o blog.. *--* seja bem vinda ^^
continuei.
oque vc acha da enquete sobre mudar de site a historia? Dê sua Opinião e vote em qual vc mais prefere.


Então fui akie kkk Bejão para vcs e não se esqueçam de votar por favor.
 da para votar por akie tbm eim gente

votem nos dois.

domingo, 17 de novembro de 2013

Imagine com Ash Cpt 23


Participação especial da  Luana Melissa  usei kk 


- então já que você tocou nesse assunto... Que tal ahn... Que se casar comigo?
Você pensou... “Puta merda ele deve estar tirando com a minha cara né”
Ele fez uma cara seria e você praguejou mentalmente “Bosta ele estava falando serio”
- Ash? Ahn Tudo bem- perguntou cobrindo a mão dele com a sua.
 De Repente ele começa a rir
- amor você tinha que ter visto a sua cara. – ele ria como se isso fosse à coisa mais engraçada do mundo, enquanto seu semblante permanecia frio, sem emoção.
- Okaay né, menos mal... Eu lavo a louça e você seca? – você perguntou mudando de assunto e ele pareceu não perceber.
Não era tarde e você sentia a falta do “não compromisso” não que estar com Ash era ruim, mas sentia falta da vida sem rotina, de dormir e não ter certeza se não vai acordar, de provocar os vizinhos com musicas, altas em horas desapropriadas.
- Hey? Em tanto você pensa? – ele te perguntou em um tom calmo como o de sempre.
- sei lá, de como era a vida que eu tinha antes. Certo que eu não me submetia a nenhum risco, mas eu queria sabe sentir adrenalina. O máximo que eu fazia era ligar o som no máximo num domingo de noite e eu me sentia a foda. – você riu disso.
- mas porque isso logo agora?
- eu não sei, mas você não acha que deverias viver como se fosse o nosso ultimo dia?
- acho, mas não devemos colocar isso acima de tudo.
- se você morresse amanhã você ia se orgulhar de que? Oque você fez e não se arrependeu?
- porra agora você me pegou, mas acho que a coisa que eu fiz era um show estava muito cheio e as pessoas gritavam por nós aquele dia sim foi o ótimo a adrenalina virou minha parceira, acho que ate tocava junto comigo.
 - isso me parece ótimo- sorri simpática- mas e eu? Eu nunca me submeti a nada sabe sempre fui bem controlada e posso parecer muito idiota da minha parte eu me sinto com um pé na linha da morte e um pé na linha da vida.
Sua boca se formou uma linha perfeita de sua falta de palavras... É Dessa vez você o pegou.
- vem vamos sentir um pouco de adrenalina.  Você pegou na mão dele toda sorridente e o levou para a sala.
 - escolhe um CD ai vamos ouvir ele. – você disse subindo para o quarto.
Com certeza qualquer CD que ele escolhesse você ia sentir vontade de dançar e com a roupa que estava logo ia sentir e cansar então por que não trocar de roupas?
Você pegou um shortinho de renda roxo e uma camiseta que o cobrisse.
Ao pé da escada já era possível ouvir a musica Coldplay- Paradise.
- amor? Acho que esse CD e muit... - ele parou no meio da frase não você que estivesse linda de morrer, mas suas coxas grossas, suas pernas forte o tiravam do serio, ele simplesmente as adorava.

- Oque você disse? – eu não tinha percebido. Para falar a verdade nem quando outros homens a olhavam com desejo você percebia era bem melhor estar em seu mundo e seus pensamentos era bem melhor ficar neles do que reparando nas pessoas e tentando decifrar oque elas pensavam.
- ah anda e que eu achei um CD que me aparece bem legal, mas acho que você não vai curtir muito, bem nesse momento.
- por que não? – perguntou indo para perto dele.
- são musicas calmas. Eu acho.
- e eu acho que você só vai saber se eu gostei se colocar.
Ele colocou as musicas eram bem calmas mesmo quase te faziam dormir ate que uma te surpreendeu marilyn manson- this is the new shit'
Cadê vergonha? Num tem. Você levantou do sofá com to sensualidade que conseguiu.
- aah não calma ai- você viu seu corpo se enrijecer
- cala boca se não eu não consigo – vocês dois riram.
A musica ecoava pelas paredes da casa e você rebolava ao som dela, mas não de uma forma vulgar, você tentava passar o que sentia a cada batida.
Logo a musica acabou e você caiu sentada no sofá rindo que nem uma louca.
- gostou?- quando você olhou para o lado viu que a cor os seus olhos tinham escurecidos o desejo emanava de seu e num movimento rápido ele pegou em sua cintura e te deitou no sofá com toda a delicadeza possível e talvez a impossível também.
- eu te amo- ele cochichou no seu ouvido não dando tempo de você poder pensar no que responder ou oque fazer ele te beijou, suas línguas travavam uma dança erótica que só os faziam sentir mais excitação um pelo outro, seus gemidinhos de prazer abafados pela boca dele o deixavam louco, ele queria mergulhar cada vez mais na sua doçura.
- aqui não. – você disse num fio de voz e logo após um gemido escapou de sua linda boca.
Num golpe rápido ele te pegou no colo e subiu as escadas com você no colo.
 -Hey posso te pedir uma coisa? – você perguntou um tanto quando tímida.
- oque quiser- você beijou o pescoço dele- por Deus oque você quiser.  E gemeu.
Olhando pelo quarto você viu um vaso de flores, correu ate lá e pegou um “galho” dela e o prendeu em sua boca indo em direção a Ash que não tirava os olhos de você, você tirou a camisa dele e assim que seus dedos finos e gelados entraram em contato com a pele dele a vontade de te possuir ali mesmo passou pela cabeça dele, ia ser fácil e em menos de 30 segundos ele poderia te ter em baixo dele gemendo seu nome. Mas por você. Pela promessa ele jurou se controlar.
Você pegou o galho e passou pelo abdômen dele e junto dele sua baca traçava caminhos da boca ate o cós de sua calça deixando quase impossível de aguentar a ereção  em sua calças pouco evidente.
Ele tirou sua blusa e junto com ele pegou-lhe o galho e começou a te provocar passava ela em volta de seus seios sensíveis e com os bicos já rijos.
- você e bem sensível nessa parte em?! – você abriu a boca num mínimo sorriso e logo as abriu para gritar ao sentir o contado da boca dele em seus seios ainda cobertos por uma camada de renda       
-me deixa te amar- ele pedia quase num sussurro. - me deixa faze-la minha por hoje e para o sempre?
-sempre. – você completou e gemeu alto quando a mão dele adentrou seu short.
Você foi caminhando de costa ate as costas de seu joelho bater na cama e você cair deitada nela.
Nesse momento era amor, vocês não estavam fazendo sexo estava fazendo amor, fazendo amor um com o outro amando não só o corpo, mas sim a alma.
Depois de perceber que gastara muito tempo pensando nisso viu que seu sutiã que abria pela frente já estava do outro lado do quarto e as calças dele também.
- Ash – você gemeu quando ele voltou para cima de você com “todo aquele volume” e mordeu os lábios e perdeu o folego quando ele te penetrou fundo, mas foi mais que fundo ele não penetrou apenas seu corpo e sim sua alma.
No outro dia.
Ash não estava em casa como já era de se esperar, mas tinha um bilhete dele dizendo o quanto adorou a noite anterior e que tinha uma surpresa para você.
O som do seu celular foi ouvido.
Apenas com o lençol enrolado em volta de seu corpo você desceu as escadas para atender.
- Alô?- de repente uma voz chorosa e desesperada respondeu.
- (seu nome) me ajuda, você esta em casa?- era a Malani uma amiga que estava na Califórnia a mais de três anos. Oque ela estava fazendo aqui?
- estou sim, mas você esta aqui?
- estou chegando preciso muito de você, por favor, não me negue ajuda.
- nunca que eu faria isso por vim.
Assim que você desligou o telefone foi correndo para o segundo andar da casa para colocar uma roupa.
A campainha tocou.
-Malani que você esta fazen... - ela não deixou você responder nada foi entrando e se aconchegando em seus braços.
- me ajuda, isso não pode estar acontecendo comigo. – ela quase gritava desesperada.
- calma me conta oque aconteceu.
Ela entrou com você que foi direto para a cozinha a fim de fazer alguma coisa para comer, ou atacar os salgadinhos que mantinha guardados.
- lembra do Phil?
-claro que lembro o otario com quem você se casou. – você riu, mas ele era um otario mesmo.
-então eu tomei coragem e me separei dele.
 - não creio? Então porque você esta assim? Não me diga que se arrependeu?
- não pelo contrario eu nunca vou me arrepender disse é que eu acho que estou gravida dele. Foi por isso que eu vim aqui quero muito a sua ajuda, você foi a primeira pessoa e quem eu pensei eu sei que você não vai me julgar independente do resultado.
- Okaay eu te ajudo vamos já farmácia comprar os testes.
- não preciso eu já tenho tudo aqui. –ela levantou uma sacola que continha muito mais de dez testes um de cada marca.
- então vamos lá.
Vocês subiram e você foi lendo a caixinha.
- você urina em cima da palheta e se ficar azul...
- se ficar azul é menino?
- não se ficar azul quer dizer que você esta gravida e se ficar rosa você não esta Okaay?
E lá foi ela com seus dois testes no banheiro.
- pronto e agora?
- de acordo com a caixa você deve esperar trinta segundos.
Trinta segundos depois.
- vai me fala qual e o resultado.
- desculpa, mas eu já disse quero ser a madrinha, você esta gravida amiga.
Ela não acreditava.
- não, não pode ser. Só tem um jeito de eu saber se esses testes estão certos ou não.
- qual?
- Vai lá (Seu nome) faz um.
- como? Claro que não.
- porque não, você tem namorado?
- tenho, mas eu não quero e p-pronto – você gaguejou.
- vai faz. Por mim só para eu poder ter certeza que vou ter mias que um motivo para deixar esse cara para sempre.
- Okaay eu faço.
Você entrou no banheiro e acredite se quiser você estava tensa, não sabia por que, mas já sabia o resultado.
- pronto agora e só esperar.
Você entregou a palheta para a Malani.
 -Pronto qual foi o resultado? – você disse com cara de tedio.

- amiga eu quero ser madrinha do seu. Deu positivo.



==============================

Set Purdy - awwuns brigado.. mas vcs sabem que so continuamos por vcs né ♥

Kimberly- bem agora ts nós ja sabemos porque ela estava tão paranoica com o peso. vlw pelo perfeito bejão para tih ♥.♥

Luana Melissa- kkk usei seu comentario u.u, mas então não claro que não o imagine ainda esta so no começo ainda tem muita coisa para se falar, muito misterio, uma brigas e pá e uns romances umas decepções.. vou para por aqui kk 
vlw pelo fodastico, mas as fodasticas akie são vcs que aturam a demora e mesmo assim estão akie. ♥.♥.♥

Verena - vou tentar. juro tenho um capitulo meio escrito salvo akie no meu pc, mas num to tendo muito tempo e agora que descobrimos que estao plagiando a nossa fanfic ta foda.. continuei  bejao pra tih tbm ♥.♥

Lira -- continuei flor.

Jossany - continueei 
.. Bejão para vcs 
bem a Sunny postou de novo, mas a proxima e a Cherry #Juro ja sei que vcs não me aguentem mais akie kk.


Luana Melissa- no proximo capitulo que eu escrever vc pode escolher a musica do capitulo okay? mas e claro se quiser.
( é como um pedido de "desculpa" pela minha falta de criatividade)

Gente eu tive uma ideia.. tds vcs poderão aparecer no imagine com seus comentários, mas tem que ser engraçado e ter haver com a situação.
Fui♥.♥

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine com Ash cpt 22

Ouçam Give me Love
=============================

“eu te amo. – vocês se beijaram apaixonadamente.”
- você esta bêbado só pode- você comentou se virando e colocando as mãos espalmadas sobre o peito dele
- não estou não. - Ash já ia te beijar quando você teve que correr numa velocidade fora do comum para o banheiro e colocar tudo para fora.
- ai o Havaí parecia tão lindo e agora minha vontade e de nunca mais pisar lá.
Você pensou estar falando sozinha, mas não estava, quando outra onda de formou em você uma ânsia surgiu assim como mãos fortes enrolando seu cabelo em punho. Ash.
- ai sai daqui isso e muito nojento. – você reclamou balançando a mão atrás de seu corpo na tentativa de acerta-lo.
- ai para, ta eu sei que isso e nojento, mas se eu quiser ficar contigo eu já tenho que me acostumar com o “na saúde e na doença”.
- ai seu insensível esta me chamando de doente?
- não claro que não, mas não sou eu que esta quase colocando os órgãos para fora.
-mas eu seu quiser ficar contigo eu tenho que me acostumar com o “na saúde e na doença” – você disse tentando imitar o tom de voz dele.
- vem e para de drama- Ash te estendeu a mão te ajudando a levantar- lava essa boca linda que não devem ter um gosto muito bom agora que eu já volto.
Ash desceu e começou a olhar nos armários e se surpreendeu com a quantidade de porcarias que você tinha em casa, nem parecia que toda aquela comida pudesse ser comida por você e ainda sim estar tão gostosa quanto.
-sedentária.
Rapidamente olhando na geladeira ele pode ver algumas coisas verdes e não eram sacos de salgadinhos ou coisas do tipo, eram... Verduras? – ele se perguntou.
E as coisas saudáveis como um passe de magica começou a aparecer, bem não era como um passe de magica, ele tinha procurado mesmo.
- santo deus eu não acredito que estou cozinhado- sua voz que antes era alta e firme soou como um sussurro na cozinha gigantesca. Pegou todos os potes de que ia precisar e colocou todos em cima da ilha da cozinha.
Você estava no outro andar achando a cosia mais normal do mundo estar passando mal, e por incrível que parece estava gostando disse, era ótimo ser mimada e a frase “eu seu quiser ficar contigo eu tenho que me acostumar com o na saúde e na doença” ainda ecoava pela sua cabeça, tinha sito tão lindo, de repente você se pegou pensando nisso lagrimas grosas começaram a cair de seus olhos, sabia exatamente oque Ash diria se a visse assim então correu no mesmo momento para o Box do banheiro despindo-se e ligado o registro.
Não se importando se ia ou não molhar o cabelo.
- Voilà  esta pronto agora eu espero que nós não tenhamos uma intoxicação alimentar.
- ai meu deus- disse no instante que passou pelo espelho do banheiro- eu estou enorme de gorda, como fui deixar isso acontecer? Pronto agora ele vai correr para os braços de outra, isso parabéns você acaba de destruir seu relacionamento que acabou de começar.
Ash conversava sozinho na cozinha quando você desceu uma roupa bem confortável, uma calça e moletom, uma blusa de malha listrada, um casaco de lã e um tênis. Depois do banho você estava particularmente com frio.
Ash não a viu descer as escadas muito menos chegar por trás dele.
- oi amor – Ash disse com a voz mais doce do mundo.
-oi – você disse meio distante, estava apreensiva com a “descoberta”.
- (seu nome) algo de errado?
- não, estou legal. – você sorriu amarelo para ele que na hora já percebeu que isso não era normal.
- Hey fofinha me fala. - OQUE? ISSO JÁ ESTAVA TÃO EVIDENTE. EU ESTAVA TÃO GORDA ASSIM QUE ELE JÁ ESTAVA ME CHAMANDO DE “FOFINHA” FODEO.
Isso foi oque se passou na sua cabeça.
Ash virou para te encarar de frete, mas você olhava para baixo, então ele pegou seu queixo te “obrigando” a olha-lo nos olhos.
- Hey oque aconteceu?
- nada eu já disse para você que não aconteceu nada. - você elevou o tom de voz já virando para subir de novo para o seu quarto quando mãos fortes pegaram seu braço e com uma força delicada que só ele tinha foi te puxando ate seu rosto bater contra o peito dele e ser enterrado na curva de seu pescoço.
Ash sabia que tinha algo errado, mas não devia ser serio e não ia força-la a nada se ela se sentisse pronta para contar para ele, ela contaria.
- Hey vai ficar tudo bem Okaay? – Ash a sentiu fungar e logo sua camisa ficar molhada por deus ela estava chorando? Era mais serio do que ele imaginava.
- você não me quer mais eu tenho certeza disso. – o rapaz foi tirado de seus devaneios por essa frase que o fez enrijecer e a empurrar pelos ombros para olha-la nos olhos
 - quem foi que disse um absurdo desses.
- ninguém precisa me dizer nada, eu vejo nos seus olhos você não me quer mais.
- bem se você vê isso nos meus olhos certamente que você esta cega.
A calma que habitava o recinto havia ido embora junto com as lagrimas da garota.
- viu já esta ate me ofendendo, já me chamou de gorda e agora de cega.
- quando foi que eu te chamei de gorda?
- porque ja esta se sentindo culpado?
Como já foi dito a calma tinha ido embora.
- OLHA PARA MIM. – Ela levantou a blusa que estava vestindo.
- EU NUNCA TE CHAMEI DE GORDA, ENTENDA ISSO NÓS JÁ TIVESMOS ESSAS CONVERSA ANTES ESSA E A TERCEIRA E ULTIMA VEZ QUE EU FALO ISSO. EU TE AMO PELO SEU CONTEUDO NÃO PELO SEU CORPO SE VOCÊ PESSASSE 100 QUILOS EU AINDA IA TE AMAR, FALANDO ASSIM ATE PARECE QUE VOCÊ NÃO ACREDITA NOS MEUS SENTIMENTOS. – ele baixou o tom de voz. – você me ofende falando assim você me ofende.
Ele estava de cabeça baixa e assim que levantou a cabeça encontrou você chorando de novo.
- me abraça... Por favor?- mesmo com relutância ele foi ate você e te abraçou forte, bem forte.
-desculpa minha cabeça esta a mil, me perdoa, eu nunca duvidei dos seus sentimentos por mim, você e tudo para mim eu te amo, eu te amo, eu te amo.
- para tá? Isso não esta dando certo temos que acabar com isso, não dá mais.
 Nesse momento você já não sabia segurar suas lagrimas, ele estava terminando tudo com você? Ele estava te deixando?
- não, vamos tentar mais uma vez, eu sei que a gente tem problemas, mas vamos tentar de novo.
- tentar oque, isso não e bom, da primeira vez isso passou, da segunda já estava ficando chato e agora você tem esse chilique? Você tem que se controlar e colocar na sua cabeça que eu te amo e nunca vou te deixar umas gordurinhas aqui ou ali.
- então você não esta terminando comigo?
- é claro que não eu só estou colocando tudo em pratos limpos.
- e por falar em pratos, parece que você fez nosso jantar né?
- ah sim eu aqui todo lindo falando contigo e você pensando em comida? Okaay né.
Ele deu um selinho em você e foi te guiando ate a mesa aonde tinha dois pratos, vocês se sentaram e Ash fez questão de fazer seu prato.
- por favor, deus faça com que eu não morra comendo isso. – você colocou as duas mãos parecendo e recitou esse pequeno versinho.
 - hahaha muito engraçado rindo litros com isso.
- desculpa amor, mas eu tinha que fazer essa piadinha.
Você colocou a primeira colher na boca e tipo realmente estava bom, não tinha do que recamar.
- Ash Já pode casa.
- então já que você tocou nesse assunto... Que tal ahn ... que se casar comigo?
=========================================
Set Purdy= jura que ficou perfeito? eu juro que me esforço o bastante.. ate duvido vc me ver de noite vc se assusta kkk u.u. Continuei 
Luana Melissa= o homem perfeito ♥.♥.. vlw .. beijos recebidos com sucesso.
Kymberly=  obrigada ^^ continuando *-*

então cherry desculpa, mas eu tinha que postar esse E.P.. o Próximo e seu Danada u.u 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Ash Capitulo 21

Ele sai e o Ash vem te abraçar, o clima tava tenso. Vocês então pegam um monte de chocolate e ficam vendo filme.
- eu estou sendo muito infantil. – você se pronunciou em meio ao filme.
- porque amor?- Ash disse com uma cara de quem não estava entendendo nada, também quem diz isso vendo Jogos Mortais?
- se lá em Relação ao C.C, eu sei ele me traiu, mas e a realidade é que a gente nunca se amou de verdade, sim eu sou uma idiota que se apaixonou pela ideia de namorar, casar, ter filhos ai o primeiro cara que me propôs isso eu já fui logo aceitando.
- Hey não foi assim – ele diz se endireitando nos colchões que vocês tinham colocado perto do sofá.
- foi sim, eu sempre fui carente de amor, sempre. Sei que isso não justifica os erros, mas também tem uma coisa. Se eu não me tivesse feito de garotinha apaixonada e aceitado tudo tão rápido vocês ainda seriam amigos e quem sabe eu e você não estivéssemos jutos há mais tempo? E o que mais me machuca e saber que vocês se tratam assim por minha causa.
 Sua voz já estava embargada, aquilo tudo estava tão preso em suas costas que quando você as disse se sentiu mais leve.
- então e por isso? Você esta se sentindo mal porque eu e ele queremos nos matar?  Ele disse serio- amor, por favor, entenda, você queira que eu o recebesse com rosas depois dele te feito tudo  isso contigo? Eu defendo a quem amo e nesse momento eu te amo. Te amo como jamais poderia gritar. – Ele disse a ultima frase acariciando o seu rosto.
- por favor, vamos tentar ser mais flexíveis, eu peço tentem de novo?
- se eu tentar de novo com o Christian você tenta com a Larry? – pô ai já e golpe baixo.
- você esta vendo, você analisou bem as duas situações? Christian>> seu amigo, seu parceiro de banda, um cara legal porem influenciável.<< Larry Minha “amiga” e a gente nem se conhece de infância, era uma amiga da minha amiga que me apresentou ela então não tenho muitos laços com ela, desde sempre ela foi uma vadia ficava com caras que eram casados, que namoravam e isso me deixava puta com ela<< então Ash colocando na “balança” quem merece ser perdoado?
- eu acho que nenhum deles deve ser perdoado, mas, por favor, se isso for te fazer feliz, eu posso tentar, mas vamos dar tempo ao tempo eu nunca vou poder chegar nele amanhã e seremos melhores amigos, bem não tão rápido assim.
- Okaay, mas já é um começo. Abraça-me?
Uma semana depois.
- HOJE TEM ENSAIO DA BANDA NÉ? – você gritou do outro quarto
- nem vai ter estão doentes aquelas porras. – ele disse chegando por trás de você
- oque eles tem?
- parece que é alguma coisa tropical, eles passaram uma semana num pais doido ai que o Jake sugeriu, só não fui por que eu queria ficar contigo e por que tu também tava mal.
- amor deve ser isso que a gente tinha soque eu ainda não to muito legal do estomago, você já melhorou?
- já sim... Viu você não me engravidou.
- aah que pena seria lindo te ver de barrigão. – rimos-
- mas sabe que não seria um ideia ruim... Ver você de barrigão carregando um filho meu, um fruto do nosso amor – Ash disse com um ar sonhador.
- ai depois que a criança nascesse e eu ficasse gorda e pelancuda você ia atrás de puta? Não, não obrigada.
 - e a gente já teve essa conversa e não me importo se você e gorda, magra, alta, baixa eu me apaixonei por você, pela sua personalidade, pelo seu jeito não pelo seu corpo. Isso veio de brinde, mas  tudo  bem.
- é serio isso?- você disse com lagrimas nos olhos.
- cada palavra.
-Te amo ta?
- eu te amo. – vocês se beijaram apaixonadamente.


=========================
Olha eu aqui♫
I' am a Sunny
Luanna Melissa: era so uma brincadeirinha u.u vai ficar gorda não qualquer coisa a gente inveta uma plastica u.u Continuei
Verena Gabriely: Bem vinda *uuu*
continue... então eu tava escrevendo um novo ep quem sabe não tem mais um capitulo hoje.
Set Purdy: ela e gata cara e ainda diz que e feia u.u continuei u.u 
#Fui